publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

DIVERSOS APLICATIVOS

FixTunes 4.6 + Crack

ReiDoDownload.BlogSpot.com
FixTunes é um programa pequeno e simples mas que vai ajudar a muita gente na hora de gerenciar uma biblioteca musical. Existem duas versões deste programa: esta, que funciona de maneira independente e outra que é integrada ao iTunes (clique aqui para conferir).

Com ferramentas úteis e eficientes, este programa é capaz de editar tags de arquivos (encontrando nome da música, artista, álbum, ano de lançamento, gênero, etc.), procurar na internet por capas de álbuns, renomear e organizar bibliotecas musicais automaticamente.

Além disso, o software possui uma ferramenta de busca para tornar mais fácil o ato de procurar por artistas e canções, caso sua biblioteca seja muito grande. Todos estes recursos estão acessíveis através do menu lateral e dos botões presentes na tela do programa.


Tamanho:
3,44 Mb


Active Desktop Calendar 7.83 Build 090813 + Serial

ReiDoDownload.BlogSpot.com
Personalizar seu wallpaper da área de trabalho. Este programa de calendário possui um customizador incluindo notas, tarefas, alarmes e exibe-os na sua área de trabalho. Há opções para mudar ícones de calendário, fontes e cores, marcando dias de semana de escolha e datas para marcação com alarmes e lembretes.

Tamanho:
4,45 Mb




Ultra MKV Converter V3.2 + Serial

Total Commander v7.50 + Crack

RamBooster 2.0

ReiDoDownload.BlogSpot.com
Este programa "limpa" a memória RAM. Quando você utiliza o computador por muitas horas ele começa a ficar mais lento do que quando foi ligado. Utilize este programa para desfragmentar a memória e deixar seu micro como se tivesse acabado de ser ligado.

Porque usá-lo?

Ao abrir diversas aplicações o computador utiliza do espaço da memória RAM para armazenar informações, mas quando você fecha as mesmas aplicações, alguns pedaços das memórias não voltam a ficar utilizáveis, trazendo como consequência pior desempenho, deixando o computador obsoleto e carregado chegando ao ponto de ter que reiniciar às vezes.


Tamanho:
3,57 Mb




Encounter 2003

Mp3DirectCut 2.11

O ReiDoDownload irá sortear 03 premium account do Easy-Share!

Daemon Tools Pro 4.10.0218 + Crack

ReiDoDownload.BlogSpot.com
Daemon Tools é uma das ferramentas mais utilizadas para rodar, montar e desmontar imagens de CDs/DVDs existentes gratuitamente.

O programa é pequeno e discreto, se alojando no systray(a parte da barra iniciar onde vai o relógio), permitindo ao usuário criar até 4 drives de emulação apenas com alguns cliques de mouse. Basta clicar com o botão direito e selecionar as opções que o software criará os drives necessário para você rodar jogos, dados, vídeos e arquivos com facilidade.

Útil para quem trabalha arquivos de imagem de CDs/DVDs e não possui ou não deseja gastar um CD/DVD gravando a imagem. O Daemon Tools suporta cópias de backup de discos seguros ou protegidos e funciona com os seguintes formatos de imagem: CUE/BIN, ISO, CCD(CloneCD), NRG(Nero), BWT(Blindwrite), MDS(Media Descriptor File), CDI(Discjuggler), PDI(Instant CD/DVD) e B5T(BlindWrite 5).

Ele possui suporte a todos os tipos de drives de CDs e DVDs e sua instalação requer a reinicialização do computador.


Tamanho:
7,39 Mb




AnalogX Vocal Remover - Winamp

Afinador Auditivo Universal 3.01

ReiDoDownload.BlogSpot.com
Afinador auditivo universal para

* Violão;
* Guitarra em C ou B;
* Violão de 12 cordas;
* Viola caipira Rio abaixo ou Cebolão;
* Baixo 4 ou 5 cordas;
* Cavaquinho;
* Violão de 7 cordas.

Tem um teclado que pode ser usado para afinar violino, viola sinfônica, violoncelo e baixo sinfônico entre outros instrumentos. Não precisa instalar. Basta clicar na corda desejada para que o toque continuamente. Com este afinador você estará afinando seu ouvido.


Tamanho:
4,31 Mb




Curso Basico de Fotografia Kodak

Curso Basico de Fotografia Kodak - ReiDoDownload.BlogSpot.com

Curso Basico de Fotografia provovido por uma representadora da .
Conhecimentos basicos para uma boa fotografia.

Tamanho: 1.02 Mb


VSO ConvertXtoDVD 3.8.0 + Serial

TreeSize Professional 5.2.3.505 + Serial

Raxco PerfectDisk 10 Professional Build 114 + Serial

ReiDoDownload.BlogSpot.com
PerfectDisk aumenta a velocidade e agilidade no Windows. Perfeito para uso desde em pequenas empresas até em grandes corporações, se você tem problemas sérios com a desfragmentação, otimização e consolidação de espaço em disco, encontrará em PerfectDisk a solução para suas demandas e requisições.

Há uma razão pela qual o software deve ser o desfragmentador de sua escolha: ele é certificado pela Microsoft e obtém os melhores resultados de performance justamente por ser desenvolvido por conhecedores do sistema operacional.

PerfectDisk tem em mente discos grandes, sendo a solução mais compreensiva para desfragmentação e otimização do sistema, incluindo todos os meta-dados, arquivos de paginação e diretórios. Utiliza a tecnologia “SMART Placement” que organiza os arquivos de uma maneira que assegure a consolidação de espaço em disco e minimização de futuras taxas de fragmentação.


Tamanho:
46,3 Mb




FullSpeed Internet Broadband v3.3 + Crack

FreeRapid Downloader 0.8 Portable

Dsl Speed V4.8 + Serial

ReiDoDownload.BlogSpot.com
DSL Speed é uma ferramenta profissional para otimizar sua conexão de DSL. O processo acontece online e funciona da seguinte forma: o programa verifica seus ISPs, MTU e o valor do DSL; depois ele faz o possível para otimizar a conexão ao máximo de velocidade.

Tamanho:
3,35 Mb




Auslogics Registry Defrag 5.1.18.445 Free

ReiDoDownload.BlogSpot.com
Auslogics Registry Defrag vai ajudar você a aumentar a velocidade de boot do seu sistema operacional Windows, pois ele desfragmenta os arquivos que iniciam o sistema. Através deste método os arquivos utilizados para a inicialização são agrupados facilitando o acesso e rapidez na leitura dos mesmos.

O software iniciará uma varredura a procura de espaço entre estes arquivos que carregam a aplicação e as eliminarão, com isto a velocidade de carregamento do sistema é aumentada.


Tamanho:
3,25 Mb





Total Uninstall Pro 5.4.2 + Serial

ReiDoDownload.BlogSpot.com
Total Uninstall ajuda a monitorar quaisquer alterações feitas no sistema durante a instalação de novos aplicativos. Ele permite que você execute uma desinstalação completa sem ter que confiar cegamente no Painel Controle (Adicionar/Remover Programas) que deixa muitos arquivos e alterações para trás.

Tamanho:
5,39 Mb


Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

▲ Subir