publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Pinnacle Studio 12 Ultimate Multilanguage

Pinnacle Studio 12 Ultimate Multilanguage


» Dados do Aplicativo
Nome: Pinnacle Studio 12
Fabricante: Pinnacle
Estilo: Edição de Videos
Sistema Operacional: XP / Vista
Ano de Lançamento: 2008


» Descrição
A Pinnacle lançou a versão 12 do Pinnacle Studio que inclui o Pinnacle Montage, uma ferramenta que permite aos consumidores utilizarem efeitos de animação e composição de alto nível. Com mais de 25 novas características, a versão 12 acrescenta novas funcionalidades pedidas pelos utilizadores, mantendo a facilidade de utilização. Foram acrescentados mais títulos, menus e templates de DVD, bem como novos controles profissionais de áudio e vídeo e um completo workflow HD com capacidade de gravação Blu-ray em algumas versões do Pinnacle Studio versão 12.
Por falar em versões, a família Pinnacle Studio v.12 consiste em três versões acessíveis em termos de custo de forma a ir ao encontro das necessidades dos consumidores, atingindo desde os mais inexperientes até aos mais entusiastas. Para além do Pinnacle Studio, a versão base, a Pinnacle oferece ainda o Studio Plus e o Studio Ultimate com mais ferramentas de vídeo e de áudio avançadas.
Com as características mais solicitadas pelos consumidores, o Pinnacle Studio v12 incorpora capacidades avançadas de áudio, com volume de áudio numérico, controles de volume do master, um medidor VU e indicadores de pico de timeline. As novas características incluem a capacidade de referenciar imagens no álbum e cortá-la para automaticamente remover as barras pretas de um vídeo ou imagem. A nova versão também oferece uma melhor performance de efeitos em PC de gama baixa, edição avançada 2D, a possibilidade de rodar efeitos e novos conteúdos para títulos e menus de DVD.

Entre os primeiros a oferecer de origem HDV e software de edição AVCHD, o Pinnacle Studio Plus e Ultimate incluem agora novas capacidades de gravação de discos Blu-Ray em BD-MV com menus interactivos. Também foram incluídos o AVCHD 1920 e suportes para várias câmaras de vídeo HD como JVC full HD, Canon Vixia e Sanyo Xacti.



» Configuração Mínima
Windows® XP SP2 ou Windows Vista™
Intel® Pentium® ou AMD® Athlon® 1.8 GH
Intel® Pentium® HT ou AMD® Athlon® 2.4 GHz
512 MB de memória RAM
Placa de Video com 128MB
DirectX® 9
2 GB de espaço livre no HD


»Informações
Tamanho: 458MB
Formato: Rar
Facilidade de uso: 1
Interface Gráfica: 1
Nº de mídias: 1
Idioma: Inglês

Download: Aqui

Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

▲ Subir