publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

FILMES BASEADOS NAS OBRAS DE AGATHA CHRISTIE

ARQUIVO TORRENT AMIGO EDSON SAO QUATRO FILMES DA ESCRITORA

PARA OS FÃS DE AGATHA CHRISTIE - MISS MARPLE - THE CLASSIC MYSTERIES COLLECTION - 4 MOVIES - BBC

A Mão Misteriosa (The Moving Finger) - 1985

Lymstock é uma cidadezinha tranquila do interior de Inglaterra. A rotina dos seus moradores é calma e, aparentemente, todos estão felizes... até que provocadoras cartas anónimas começam a espalhar a calúnia e o desepero. Ninguém sabe de quem é a mão misteriosa que, dissimulada, semeia conflito, escândalo e até assassinatos. Estarão os habitantes a ser vítimas de um psicopata ou de si próprios. Miss Marple então é chamada para investigar.

Assassinato na Casa do Pastor (Murder at the Vicarage) - 1986

Para a população de Saint Mary Mead o assassinato do Coronel Protheroe foi um choque, mas nada muito desagradável. Até mesmo o pastor Clement havia declarado que a morte de Protheroe seria um favor ao mundo. Agora tanto o pastor como a jovem esposa podem ser considerados suspeitos. Mas não o serão também a incrédula Sra. Protheroe, ou o seu amante o jovem artista Lawrence Redding? Cabe a Miss Marple descobrir mais esse mistério.

O Caso do Hotel Bertram (At Bertram´s Hotel) - 1987

Destruído durante a Segunda Guerra Mundial, o Hotel Bertram, cravado no coração do West End, em Londres, já estava plenamente restaurado em 1955. Nesse ano, hospeda-se nas dependências do requintado hotel, uma certa Lady Selina, uma aristocrata da Inglaterra rural. Em torno dela, forma-se um notável grupo de duques, lordes e militares da reserva. O grupo logo começa a ser observado por Miss Marple.

Um Crime Adormecido (Sleeping Murder) - 1987

Ao mudar-se para nova casa no Sul de Inglaterra, a jovem Gwenda surpreende-se com a inexplicável sensação de familiaridade que sente em cada divisão em que entra, logo passando a ver a imagem do cadáver de uma mulher estrangulada no hall. Terá sido ou estará prestes a ser assassinada? O mistério cresce quando lembranças da infância, ecos, evocações, realidade e pesadelo começam a perturbar Gwenda, Miss Marple é chamada para esclarecer as "visões".

Qualidade: DVDRip
Tamanho: 1 Gb cada
Qtde de mídias: 1

DOWNLOAD TORRENTS & LEGENDAS:

http://dc35.4shared.com/download/89093334/2624380f/Agatha_Christie_-_Miss_Marple_-_4_Filmes_-_Torrents_e_Legendas_-_Mega_Post_SSRJ.rar?tsid=20090223-105058-744df3ee
Deixe seu Comentário:
3 comentários

3 comentários:

Anônimo disse...

ESTE LINK É INVÁLIDO!

Anônimo disse...

ESTE LINK É INVÁLIDO.

Ana disse...

LINK INVÁLIDO!

▲ Subir