publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

FILME Tomb Raider Ascension DOWNLOAD

Tomb Raider Ascension


Nome: Tomb Raider Ascension
Gênero: Ação/Aventura
Lançamento: 2008
Idioma: Inglês
Tamanho: 780 MB
Formato: AVI/DVDRip







Informações:
SINOPSE: Exceto por Ms. Pac-Man, Lara Croft é provavelmente a mais conhecida personagem feminina vídeo game nunca. Como a estrela de Edios Tomb Raider série, desportivas um sotaque britânico, lustroso jogadas e fatos que pack mais de pistolas, Croft precariamente passeios a fina linha entre a pós-feminista ícone e fanboy babar instigador.

Como conseqüência, pode parecer fácil fazer um filme baseado sobre ela, mas tanto o Tomb Raider filmes foram abissal lixo, e mais fã esforços até à data ainda não tenham feito a sua justiça quer. Estes fatores tornam a marca novo fã-produção, Tomb Raider: Ascensão, tanto mais surpreendente, é um grande chicotada que simplesmente deixa de outras encarnações Croft and Co. em seu poeira.

Aqui está um filme que se sente como fã um recurso, e não necessariamente em termos de orçamento (embora ele não chintzy), mas sim devido à qualidade da escrita, atuando, editando e filmagens. Durante todo o filme, uma e outra vez, os habituais fã filme armadilhas são evitadas. Por exemplo, e não é de pequena coisa, os atores interagem, eles não apenas recitando linhas. Para essa questão, eles são todos diferentes idades, também, algo de uma raridade na ventoinha filmes.


links: Megaupload
download !

ou
links: fileBase
download !

ou
links: Vip-File
download !

ou
links: sms4Files
download !


Assistir OnLine
Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

▲ Subir