publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

A PRINCESA E O CAVALEIRO SERIE DOWNLOAD


A Princesa e o Cavaleiro


Imagem


Sinopse: O Anime A Princesa e o Cavaleiro contava a história de Safiri uma linda Princesa, ela nasceu em um país a Terra de Prata no qual somente os homens poderiam reinar, Safiri é criada como um menino por seus pais e tem que esconder sua natureza feminina para salvar seu trono e a sua vida. No primeiro episódio o Rei anuncia o nascimento da criança como um Príncipe que será algum dia o Rei. Mas logo o Duque Duro-alumínio descobre a mentira ele deseja adquirir o trono e passá-lo ao seu filho Plástico. As únicas pessoas que conhecem o segredo de Safiri são o médico, Gary e a Enfermeira.
Safiri nasceu com 2 corações. Ching é um anjo que deu para a Princesa Safiri um coração azul antes que o Anjo Chefe lhe desse um coração rosa para ser uma menina. Ching foi enviado do céu para buscar o coração azul de Safiri a fazer-lhe uma pequena menina agradável. Ching procurou durante 12 anos e quando ele a acha a aventura começa. Duque Duro-alumínio e seu companheiro medroso Nylon estavam sempre planejando armadilhas para desmascarar Safiri. No capitulo "O Vale dos Monstros" o malvado Nylon pegou uma rosa vermelha que possui um veneno mortal e colocou no jardim de Safiri para ela cheirar a rosa, mas sua mãe acaba pegando a rosa e desmaia, então para a mãe de Safiri despertar era preciso buscar uma flor chamada de balsanica, essa flor se encontrava no vale das sombras. Então Safiri parte em busca da flor para salvar sua mãe, ela chegou a enfrentar um dragão de fogo a ate lutar com homens formada pela água, com a ajuda de Ching ela conseguiu pegar a flor para curar a rainha. Em outro episódio ela salvou um cavalo alado chamado de Esperança das garras do Duque, no fim da aventura o cavalo alado Esperança reconheceu que Safiri luta pela justiça e prosperidade, então ele passou um pouco de sua força para Safiri a continuar a lutando pela paz e liberdade para todos do seu mundo. Nas suas aventuras de Safiri, ela acaba conhecendo num baile um lindo Príncipe Franz, e juntos combateram a maldade de seus rivais.
No ultimo episódio "As Luzes da Verdade", foi contata em duas partes o Rei e a Rainha são assassinados por seu próprio ajudande Nylon, que se vendeu a unidade X. A Terra de Prata é invadido pelo exército do mal e Ching morre soterrado. A Princesa Safiri encontra Franz e revela toda a verdade sobre sua vida. E ai surge as Luzes da Verdade, três pedras mágicas que fundidas num poderoso machado com o qual Safiri enfrenta o cruel líder da Unidade X : Homem de Ferro e o mata.
Após a sangrenta batalha, Deus intervem e traz de volta os pais de Safiri. Safiri e Franz se casam. Lá do céu, Ching que voltou a ser um anjo, assiste feliz a Comemoração na Terra de Prata. O anime A Princesa e o Cavaleiro contou com 52 episódios, passou na Record entre o ano 1977/1982.

Informações

TÌtulo: A Princesa e o Cavaleiro (Ribon No Kishi)
Formato: AVI
Qualidade: TV-Rip
Codec: XVID
Video: 272 x 192, 29 fps
Audio: 48.000 Hz, 256 kbps, Stereo
Duração Média: 25 min
Tamanho Médio: 100 MB
Idioma Audio: Português
Ripador: Lucão
Colaborador: dogmau


__________Screen Shots__________

Imagem Imagem
Imagem


Downloads

1ª Temporada - 1967 :


01 - O Príncipe e o Lobo - Link
02 - A Filha Do Satan - Link
03 - O Torneio Da Traição - Link
04 - O Navio de Escravos - REUPANDO
05 - O Vale Dos Monstros - Link
06 - A Ilha Do Gigante - Link
07 - O Cisne - Link
08 - O Cavalo Voador - Link
09 - Ciúmes de Vênus - Link
10 - A Boneca Perigosa - Link
11 - Espíritos Do Sono - Link
12 - A Pena Mágica - INDISPONIVEL
13 - O Castelo Das Rosas - INDISPONIVEL
14 - As Setes Cabritinhas - Link
15 - A História De Vixen - INDISPONIVEL
16 - O Espetáculo De Burattini - INDISPONIVEL
17 - O Conto Da Raposa - INDISPONIVEL
18 - O Espelho Que Fala - Link
19 - A Pena Mágica - INDISPONIVEL
20 - O Monstro que Comia Sombras - Link
21 - O Melhor Bolo Do Mundo - REUPANDO
22 - A Cerimonia De Coroação - REUPANDO
23 - O Precipitado Veneno - INDISPONIVEL
24 - O Dardo Envenenado - INDISPONIVEL
25 - O Fantasma Do Castelo - REUPANDO
26 - A Rainha Das Neves - REUPANDO
27 - A Agua Mágica - INDISPONIVEL
28 - O Leão De Ferro - INDISPONIVEL
29 - A Beleza Roubada - INDISPONIVEL
30 - O Fantasma Do Vento Norte - INDISPONIVEL
31 - O Reino do Mar - INDISPONIVEL
32 - O Tesouro de Safire - Link
33 - O Monstro Da Piramide - Link
34 - O Monstro Do Bosque - Link
35 - A Nave Voadora - Link
36 - A Bruxa Boa Parte 1 - Link
37 - A Bruxa Boa Parte 2 - Link
38 - O Cavaleiro Negro - INDISPONIVEL
39 - Os Idolos Quebrados - Link
40 - O Terrível Império - Link
41 - Peppi A Precoce - Link
42 - Operação Ratoeira - REUPANDO
43 - O Caçador - INDISPONIVEL
44 - Águia Da Neve - INDISPONIVEL
45 - O Navio Fantasma - INDISPONIVEL
46 - A Borboleta Da Bruxa - Link
47 - O Homem Dos Pombos - Link
48 - O Resgate - INDISPONIVEL
49 - O Sorriso De Hécket - REUPANDO
50 - A Caixa Da Fortuna - INDISPONIVEL
51 - O Rei Neelon - INDISPONIVEL
52 - O Casamento Real - INDISPONIVEL

Deixe seu Comentário:
11 comentários

11 comentários:

Anônimo disse...

Cadê o último episódio, as Luzes da Verdade?

williambarch disse...

O seriado tinha só 52 episódios, e acabava com o casamento da Safiri, o que suponho seja o citado como O Casamento Real. Talvez os títulos dados sejam traduções literais do Japonês, o que não ocorreu com a dublagem feita no Brasil, pois ninguém falava japonês e não tinham uma tradução inglesa ou em outra língua "ocidental", de modo que a empresa recriou toda a história, sem correspondência com a original. De qualquer forma, acho triste não termos todos os episódios desse que foi um dos maiores animês de todos os tempos, embora haja traduções legendadas, algumas direto do Japonês.

williambarch disse...

É uma pena que a maior parte dos episódios não estejam disponíveis, e não dá pra usar os legendados no lugar, pois os dubladores no Brasil não sabiam Japonês nem tinham um texto em alguma língua familiar, de modo que tiveram que inventar toda a história, baseado no que viam na tela. Quem leu o mangá recentemente publicado ou teve acesso ao desenho legendado sabe que as histórias são absolutamente diferentes.

Massoud & Massoud disse...

Cara, deve ter algum japonês em São Paulo que tenha curtido Safiri na infância e saiba traduzir do japonês! Será que algum japa não faria isso pelo prazer de reviver a infância e distribuir pra gente esse prazer? Pode ser o áudio em japonês mesmo, legendado em português. Também hoje tem uma pá de programas que tradfuzem o áudio!

Mesmo assim, só pelos que estão disponíveis, eu com 43 anos estou baixando e mostrando pro meu filho de 3 que simplesmente ADORA! É isso, melhor que os violentos de hoje.

Valeu!!!

Anônimo disse...

Oieee... tenho alguns episódios q não tem aki...
blumon2010@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Há na internet todos os 52 episódios em Italiano, com o nome "La principessa Zaffiro". Agora precisamos de alguém que entenda italiano para escrever as legendas e possamos usar um programa de tradução para o português"
(Gilberto Carlos-15/02/2011)

Anônimo disse...

junior disse vâo nesse link nâo sei se ta dodos em portuges vâo la para conferir http://baixeanimes.blogspot.com/2009/09/princesa-e-o-cavaleiro.html

Tiago Sousa disse...

Esses indisponiveis é porque?

Unknown disse...

A maioria dos links que estão on não estão funcionando, será que você poderia atualizar esses links, quero muito esse seriado, pelo menos a máximo de capítulos que eu conseguir

Anônimo disse...

A maioria dos links que estão on não estão funcionando, será que você poderia atualizar esses links, quero muito esse seriado, pelo menos a máximo de capítulos que eu conseguir

williambarch disse...

Como eu disse em 2009 e 2010, a dublagem brasileira foi fruto de muito improviso, por parte de Gilberto Barolli, roteirista e dublador do vilão Satã (e cujo trabalho mais recente foi Phillip Bauer, em 24 Horas). Como o anime chegou em Japonês e sem roteiro em Inglês, ele precisou inventar toda a história. Por isso, não adianta usar versões em outras línguas (no Youtube já encontrei até em Árabe), porque a história é diferente. Eu encontrei em Japonês com legenda em Inglês, mas não dá para misturar com a dublagem em Português. Ou baixa toda a série noutra língua ou garimpa os episódios originais, da AIC e da Cine Castro.
Uma boa notícia é que vão lançar os episódios em DVD: http://retrotv.uol.com.br/noticias/dvd-primeiro-box-de-a-princesa-e-o-cavaleiro-chega-em-abril/ Resta saber a que preço. Provavelmente logo estarão na Internet. É esperar e conferir.

▲ Subir