publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

COLEÇÃO O MORRO DOS VENTOS UIVANTES PEDIDO DA ROSA

O MORRO DOS VENTOS UIVANTES de 2003

Por sataxe em ROMANCE

Tela Quente

FICHA TÉCNICA
Título Original: Wuthering Heigh
Gênero: Romance
Tempo de Duração: 90 min
Ano de Lançamento: 2003
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Português
Legenda: s/l
Tamanho: 300 mb
Servidor: Megaupload
Como baixar esse filme: Tutorial
Sinopse: Heath, um talentoso jovem sem-teto, que traz desejo e tumulto a uma família, que mora em um afastado farol, chamado The Heights. Cate, que encontra enigma e paixão nos braços de Heath, é irmã de Hendrix que se enfurece só de ver o ousado invasor, que se juntou à sua família. Talento, sedução, tragédia, obsessão ? e finalmente traição ? são o palco para um explosivo confronto final, nesta ardente, ?… estilizada e agitada? * adaptação contemporânea da trágica história clássica.

–> Download dos links (texto)

O Morro dos Ventos Uivantes- 1939



Um caminhante, chamado Lockwood, é apanhado pela neve e se vê forçado a se abrigar na propriedade 'Wuthering Heights', onde a governanta, Ellen Dean, senta-se para lhe contar a história do local.

Assim, em flashbacks, o filme volta ao início do século XIX, quando o proprietário original de 'Wuthering Heights', Joseph Earnshaw, traz para casa um órfão de Liverpool chamado Heathcliff. Embora o filho legítimo de Joseph, Hindley, despreze o garoto, sua filha, Cathy, desenvolve uma grande afeição por Heathcliff que evolui para uma paixão.

Quando o Sr. Earnshaw morre, Hindley obriga Heathcliff a trabalhar como um criado. Surge, então, Edgar Linton, um rico vizinho, que pede a mão de Cathy. Enciumado, Heathcliff vai embora, enquanto Cathy se casa com Edgar.

Anos mais tarde, agora um homem rico e sofisticado, Heathcliff retorna em busca de vingança. Compra 'Wuthering Heights' do alcoólatra Hindley e se casa com a irmã de Edgar, Isabella Linton. Ainda obsessivamente apaixonados um pelo outro, Cathy termina gravemente doente, enquanto Heathcliff se torna uma pessoa extremamente amarga.

Voltando ao presente, Ellen continua a contar a história a Lockwood, quando o Dr. Kenneth entra e decide revelar o final fatídico da história.


Tamanho: 699 Mb

Áudio: Português


Download: Megaupload


Download - O Morro dos Ventos Uivantes - DVDRip 1992


96f244 Download - O Morro dos Ventos Uivantes - DVDRip
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 1.30 Gb
Formato: AVI
Qualidade: DvdRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 1992
Gênero: Romance
Duração: 1h45min
Servidor: Megaupload

Sinopse:No final do século XVIII, em uma área rural da Inglaterra, surge com o tempo uma violenta paixão entre Catherine Earnshaw (Juliette Binoche) e o cigano Heathcliff (Ralph Fiennes), seu irmão adotivo. Criados juntos, eles são separados pela morte do pai de Catherine e a crueldade de como Hindley Earnshaw (Jeremy Northam), seu irmão, trata Heathcliff. Quando Heathcliff fica sabendo que ela vai casar com Edgar Linton (Simon Sheperd), um homem rico e gentil, Heathcliff foge para fazer fortuna, ignorando o fato de que Catherine o ama, e não o futuro marido. Dois anos depois, Heathchliff retorna para vingar-se de Hindley e Edgar e do abandono que Catherine lhe infligiu.

downyes Download - O Morro dos Ventos Uivantes - DVDRip

O MORRO DOS VENTOS UIVANTES O LIVRO




O Morro dos Ventos Uivantes é um clássico da literatura inglesa. O livro, de 1827, trata da história de um amor cruel e apaixonante. Suas páginas retratam um força terrível e um sensualismo explosivo, quase explícito. E mais: ódios arraigados, paixões além da morte, sadismo, exploração e abuso infantil, descrições brutais e sem contemplação para com os defeitos e traumas humanos, recheadas de cenas de tortura mental e violência física.

Não por acaso, a primeira reação à obra foi de rejeição: os ingleses não entenderam nem apreciaram aquela mistura de romantismo desbragado, realismo cru e trama complexa. Nem acreditaram que tivesse sido escrita por uma mulher que, para poder publicar, utilizou um pseudônimo masculino.

Aliás, até mesmo hoje não é tão fácil entender Emily Bronte e o furacão que carregava dentro do seu corpo miúdo e frágil. Criada em uma austera e rígida família protestante, sem quase nunca ter saído de sua casa na miserável cidadela de Haworth, Emily era a mais retraída de uma trinca de irmãs que fez história e marcou época. Anne, Emily e Charlotte Bronte, cada uma a sua maneira e com seu estilo próprio, escreveram e publicaram, com resultados variados.

Enquanto a obra de Emily era rejeitada, Jane Eyre de Charlotte, que num primeiro momento sequer foi aceita pelo mesmo editor que publicou Anne e Emily, emplacou e, de repente, tornou-se um enorme sucesso.

Emily Bronte morreu em 1928, com apenas trinta anos, sem sequer imaginar que chegaria a ser considerada melhor escritora que suas irmãs, nem que O Morro dos Ventos Uivantes seria consagrado como um dos romances mais importantes da literatura inglesa e mundial.



EasyShare




Deixe seu Comentário:
1 comentário

1 comentários:

Unknown disse...

O link não está mais ativo, voc~es podiam posta-lo denovo? o Morro dos ventos Uivantes de 2003

▲ Subir