publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

BURLAR RAPIDSHARE

GALERA ENCONTREI NO SITE: http://downloadtotal.nireblog.com UM ACELERADOR DE DOWNLOAD PELO RAPIDSHARE CONSEGUI BAIXAR DOIS ARQUIVOS SIMULTANEOS E RAPIDAMENTE NAO TENTEI COM MAIS POREM ACHO QUE IRIA TAMBEM FAÇAM O TESTE VOCES VALE A PENA TENTAR COMIGO DEU CERTO.

INSTALA O ARQUIVO SETUP, QUE ELE INICIA SOZINHO, BASTA COPIAR O LINK RAPIDSHARE E PRONTO

http://downloadtotal.nireblog.com/post/2008/11/04/rapidshare-limit-2008-crack
Deixe seu Comentário:
8 comentários

8 comentários:

Anônimo disse...

La diz que tem o crak mais eu não encontrei. e não esta funcionando

Show de Bolas disse...

cara junto com o setup vem o icone do programa voce tem que primeiro clicar no arquivo escrito setup depois que instalar basta copiar o outro arquivo que vem junto e colar na pasta principal do programa vai te perguntar se quer gravar por cima voce diz que sim e pronto aki em casa funcionou desta forma

Danilo Rosado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Danilo Rosado disse...

o nome do programa eh download direct???????

FLAONZE disse...

isso mesmo danilo

Danilo Rosado disse...

pq todos arquivos q eu baixo por esse programa da q esta no formato q o pc n consegue le ou esta danificado???!!!
e qd eu baixo normal descompacta deboa?!!?!?!
e como faz pra resumir???
valeu kra!!!

Danilo Rosado disse...

kra sera q foi alguma coisa q eu desconfigurei?????
se vc souber o q é vc posta ai!!!

Anônimo disse...

danilo eu tambem estou tendo este mesmo problema com esse programa, os arquivos so vem danificado ou desconhecido!!!

▲ Subir