publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

O Astro (2011) - HDTV XVID - Novela Completa

Nome Original: O Astro
DireçãoAlcides Nogueira e Geraldo Carneiro
Lançamento2011
Duração50 Min.
QualidadeHDTV
Áudio10
Vídeo10
FormatoAVI
Tamanho500 MB
IdiomaPortuguês
Legenda: S/L
Créditos: mundolatino






O Astro é uma telenovela brasileira produzida pela Rede Globo e exibida entre 12 de julho e 28 de outubro de 2011, em 64 capítulos. Foi a 1ª "novela das onze" exibida pela emissora.

Baseada na telenovela homônima de Janete Clair, foi escrita por Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro, com colaboração de Tarcísio Lara Puiati e Vitor de Oliveira, tendo direção de Fred Mayrink, Allan Fiterman e Noa Bressane, direção geral de Mauro Mendonça Filho e direção de núcleo de Roberto Talma, sendo a primeira "novela das onze" a ser exibida pela emissora. Ganhou o Emmy Internacional Awards 2012 na categoria de melhor telenovela. O remake foi escrito para comemorar os sessenta anos da telenovela brasileira.

Contou com Rodrigo Lombardi, Carolina Ferraz, Thiago Fragoso, Alinne Moraes, Fernanda Rodrigues, Humberto Martins, Rosamaria Murtinho, Henri Castelli, Vera Zimmerman, Tato Gabus Mendes, Simone Soares, Antônio Calloni, Guilhermina Guinle, Juliana Paes, Regina Duarte, Daniel Filho e Marco Ricca interpretaram os papéis principais da trama.

No dia 19 de novembro de 2012, a trama ganhou o Emmy Internacional 2012 na categoria de melhor telenovela.
   
NOVELA DownloadDOWNLOAD
PRIMEIRO BAIXA UM ARQUIVO PEQUENO CHAMADO O ASTRO.DLC, DEPOIS BASTA ABRIR O JDOWNLOAD E ABRIR ESTE ARQUIVO COM ELE. SE NÃO TIVER O JDOWNLOAD INSTALADO O LINK ESTA ABAIXO

É necessário o JDownloader Instalado.
Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

▲ Subir