publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Trilogia Robocop - BluRay 720p - MKV Dual Áudio Download.



Sinópse:

ROBOCOP 1
Num futuro não tão distante, uma grande cidade é dominada por marginais. A polícia tenta manter a ordem e controlar a situação, mas está impotente. Quando Murphy (Peter Weller), um dos melhores policiais da corporação é assassinado brutalmente por uma quadrilha de traficantes, o diretor do "Security Concepts", um laboratório secreto, coloca em ação o projeto Robocop. Assim, criam o melhor e mais dedicado policial: um ser com os mais rápidos reflexos que a tecnologia moderna possui, acoplado a uma memória computadorizada. Manter a lei e a ordem serão as principais funções do Robocop.
ROBOCOP 2
Policial-andróide enfrenta gangue de traficantes de drogas. Ao mesmo tempo, o império corporativo que o criou está lançando um robô aperfeiçoado que torna necessária a eliminação de Robocop.
ROBOCOP 3
É a luta do Mega-policial contra a Mega-corporação, quando o cyborg inimigo do crime mais uma vez sai às ruas para proteger, com "coração e personalidade".[Entertainment Today), os inocentes, desta vez, enfrentando a ganância empresarial! Robocop 3 é uma "magnética" (Boxoffice) aventura de ficção científica que fará você ficar eletrizado em sua poltrona! A impiedosa corporação OCP que controla Detroit, está expulsando famílias de seus lares para obter espaço para construir um novo e lucrativo projeto imobiliário. Robocop (Robert John Burke, Cop/and), que jurou proteger o público, une suas forças a um bando renegado de defensores da liberdade para auxiliá-los na batalha para salvar as casas das pessoas - colocando-se contra alguns de seus mais fortes oponentes até então, incluindo um androide ninja e uma perigosa gangue: os Splatterpunks. 0 arsenal bélico de última geração de que dispõe Robocop apenas equilibra a batalha, na qual este solitário super-heroi enfrenta um exército inteiro de soldados da corporação, em uma guerra decisiva pelo controle de Detroit.

Informações:

Título Original: Robocop Trilogy
Diretor: Paul Verhoeven, Irvin Keshner, Fred Dekker
Gênero: Ficção / Policial
Ano de Lançamento: 1993
Qualidade: BLU-RAY
Formato do Arquivo: MKV
Codec do Áudio: AC3 5.1 e DTS 5.1
Idiomas de Áudio: Português , Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 19.82 GB
Resolução: 1280 x 694
Tempo de Duração: 338 Minutos
Qualidade de Áudio:10
Qualidade de Vídeo:10
Riper: APOCALIPSE




ROBOCOP 1 - 720p - DUAL ÁUDIO
LETITBIT | UPLOADED | MUCHSHARE

ROBOCOP 2 - 720p - DUAL ÁUDIO
LETITBIT | UPLOADED | MUCHSHARE

ROBOCOP 3 - 720p - DUAL ÁUDIO
LETITBIT | UPLOADED | MUCHSHARE

LETITBIT PREMIUM
FILME 1 | FILME 2 | FILME 3
Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

▲ Subir