publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

SUPERPOSTAGEM DE FILMES EM 3D ESTES PULAM DA TELA

Oz Mágico e Poderoso 3D Half Sbs Bluray 1080p Dual Áudio
Sinopse: A aventura começa quando Oscar um mágico é afastado da cidade de kansas e acaba caindo na terra de Oz, pensando ele que teve muita sorte e que fama e riqueza o espera. Mas isso até conhecer três bruxas Theodora, Evanora e Glinda, que não estão convencidas de que ele é o grande mágico que todos estão esperando.
Continue lendo… Links para Download

Sinopse: Oz Mágico e Poderoso 3D Dual Áudio. Oscar é um mágico medíocre, ganancioso e mulherengo que se apresenta em um circo itinerante. Seus talentos de Don Juan o colocam em uma enrascada e, na fuga, ele acaba levado por um furacão até a terra mágica de Oz. Lá, ele é confundido com o grande Mágico de Oz e, percebendo que poderia obter fama, fortuna e lindas mulheres, se vale do engano para assumir o posto do aguardado salvador.
Continue lendo… Links para Download
Avatar 3D Half Sbs Bluray 1080p Dual Áudio
Sinopse: Avatar 3D, Jake um soldade paraplégico viaja para Pandora, uma lua extraterrestre onde vive várias formas de vida inclusive os Na’vi, seres humanóides que apesar de primitivos tem maior capacidade física que os humanos. Os Na’Vi têm três metros de altura, pele azulada e vivem em paz com a natureza de Pandora. Os humanos desejam explorar a lua, fazendo que os Na’Vi aperfeiçoem suas habilidades guerreiras. Como são incapazes de respirar o ar de Pandora, os humanos criam seres híbridos chamados de Avatar. Eles são controlados por seres humanos, através de uma tecnologia que permite que seus pensamentos sejam aplicados no corpo do Avatar. Desta forma Jake pode novamente voltar à ativa, com seu Avatar percorrendo as florestas de Pandora e liderando soldados. Até conhecer Neytiri, uma feroz Na’Vi que conhece acidentalmente e que serve de guia na Pandora.
Continue lendo… Links para Download

Sinopse: Em Minnesota na cidade de Moose Lake mora Blu e Linda sua dona, Blu é uma arara azul domesticada, mas nunca aprendeu a voar. Linda e Blu pensavam que ele era o único da espécie vivo, mas descobrem que existe outra arara azul que vive na cidade do Rio de Janeiro. Então eles partem rumo ao Rio para encontrar Jewel uma linda arara azul fêmea.
Continue lendo… Links para Download
Jack O Caçador de Gigantes 3D Half Sbs Bluray 1080p + Legenda
Sinopse: Um jovem trabalhador do campo abre inconscientemente um portal entre o nosso mundo e uma raça de gigantes apavorantes e reinicia uma guerra antiga. Soltos na Terra pela primeira vez depois de séculos, os gigantes tentam reconquistar seu território que foi perdido, forçando o jovem Jack a entrar na batalha de sua vida para impedi-los. Ele fica frente a frente com os guerreiros incansáveis que ele pensava serem apenas uma lenda, lutando por um reino e seu povo, e pelo amor de uma corajosa princesa.
Continue lendo… Links para Download
 
Carros 2 3D Half Sbs Bluray 1080p Dual Áudio
Sinopse: Em “Carros 2″, Após ganhar a Copa Pistão pela quarta vez, Relâmpago McQueen e sua equipe retornam a Radiator Springs para descansar e encontram Mate que é su maior amigo e que estava ancioso aguardando pelo retorno deles. Assim que chega Relâmpago fica sabendo do Grand Prix Mundial, evento um todos irão usar um combustível alternativo, e por ser provocado por Francesco Bernouilli durante um programa de TV, ele resolve competir.
Continue lendo… Links para Download
IMAX Livres por Natureza 3D Half Sbs Bluray 1080p Dual Áudio
Sinopse: No filme “IMAX Livres por Natureza 3D” É um documentário emocionante. Dois seres humanos, colocando suas vidas em segundo plano, para protegerem animais indefesos. Com exuberantes florestas tropicais de Bornéu com a mundialmente famosa primatologista Dr. Birute Galdikas, e para a robusta savana queniana, com o célebre Dame Daphne Sheldrick.
Continue lendo… Links para Download
Imortais 3D Half Sbs Bluray 1080p Dual Áudio
Sinopse: No filme “Imortais 3D” com uma guerra declarada contra os gregos, o Rei Hipérion tenta libertar os Titãs, que foi preso por Zeus no Monte Tártato. Teseu um mortal é escolhido por Zeus para deter Hipérion, com ajuda de uma bela sacerdotisa, ele comandará o exército grego nessa grande batalha.
Continue lendo… Links para Download

Sinopse: No filme “O Forasteiro Violência Sem Limites 3D”, Uma história de ação centrado em um homem ferido, que atravessa a fronteira para o México com um par de milhões de dólares em dinheiro e um plano para se aposentar em Acapulco.
Continue lendo… Links para Download
 
Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

▲ Subir