publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Denis, o Pimentinha - AVI Dublado - WEB-Rip Download.



Sinópse:


O desenho Dennis, O Pimentinha produzido pela General Mills entre 1986 e 1988, conservava os traços conhecidos dos quadrinhos e trazia o pequeno espevitado em aventuras bem agitadas.
Dennis Mitchel é um garoto de classe média, que tem 5 anos e meio e anda sempre com o seu macacão vermelho, levando no bolso a famosa estilingue, Deus sabe pra quê! O loirinho garoto é filho único de Alice Mitchel e Henry Mitchel, e por ser cheio de boas intenções, estava sempre em busca de ajudar os mais velhos e era exatamente aí que a confusão estava feita, pois sem querer ocasionava um monte de confusões e ele era tido no final como uma peste! Os pais sabem como lidar com o filho que têm, mas a coisa só explode quando as confusões atingem o velho e ranzinza vizinho Sr. Wilson que quer pegar o garoto a todo custo. 
O pai de Dennis, Henry Mitchell é um engenheiro da aeronáutica que tem uma paciência muito grande com o filho, talvez por estar o dia inteiro fora de casa e só conviver com ele à noite e nos finais de semana. Já sua mãe, a jovem Alice, talvez por conviver com o menino durante todas as horas do dia, não partilha da tranqüilidade do marido, mostrando-se enérgica e exigente em relação ao comportamento do garoto.
O destino adora uma confusão e quando ela está feia ele dá um jeito de piorar, pois é exatamente o que acontece com Dennis, às vezes ele nem está pensando no Sr. Wilson mas a desordem acaba indo parar pelos lados da casa do velho rabugento. Nem a adorável Sra. Martha, esposa do Sr. Wilson, consegue conter os ataques de raiva do esposo. George Wilson, o vizinho aposentado dos correios e irascível, é talvez o elemento mais fascinante dessa história.
Alguns amigos da mesma faixa etária fazem contraponto com o traquinas protagonista do desenho animado, destacando-se a fidelidade de Joey, a convicção de Margaret e a serenidade de Gina. Completa o grupo o cachorro Ruff, companheiro quase inseparável de aventuras e piadas.

          


Informações:

Título: Dennis The Menace
Gênero: Animação / Comédia
Ano: 1986
Tipo: Web-Rip
Nº de Episódios: 189
Formato: Avi
Vídeo Info: XviD
Resolução: 640 x 480
Áudio Info: Mp3
Duração Média: 22 minutos
Tamanho Médio: 150 MB
Idioma: Português-BR
Ripador: Rume Dutra
Uploader: Rume Dutra



Download: uploaded


Uploaded - Pasta com os episódios
Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

▲ Subir