publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Superwhy: Os Três Porquinhos e Outras Historias de Encantar

Ano: 2011
Idioma: PT-PT
Legendas: ---
Resolução: 720x406
Tamanho: 696 MB
Formato: DVDRip
Duração: 01:41:00



Ano: 2011

País: EUA

Géneros: Animação, Infantil

Intérpretes: SuperWhy

Sinopse: Ler é poder, e Super Why ajuda as crianças em idade pré-escolar a aprender inglês ao mesmo tempo que desenvolvem as suas capacidades de raciocínio, imaginação e comunicação. É ainda muito divertido pois todas a histórias são interactivas e sempre baseadas em contos infantis conhecidos por todos!

Episódios:

Os Três Porquinhos

A Jill insiste em destruir as construções do Porquinho mas ele quer que ela pare de o fazer! Voa com os Super Leitores até à história dos Três Porquinhos e aprende uma importante lição sobre a amizade.

Hansel e Gretel

O Pedro Pimentinha ficou chateado com a Capuchinho por ela lhe ter comido um dos seus pimentos. O que deve ela fazer se quiser um dos pimentos do Pedro? Voa com os Super Leitores até à história de Hansel e Gretel e aprende a importância de ter boas maneiras.

As Roupas Novas do Imperador

A Jill quer que o Porquinho use um balde na cabeça mas ele sente-se ridículo. Voa com os Super Leitores até ao conto de As Roupas Novas do Imperador e descobre como é importante o poder da comunicação.

Os Bolinhos de Arroz

A Capuchinho anda à procura do seu cesto com comida e encontra-o….nas mãos do Wolfy! Quando a Capuchinho lhe pede o cesto de volta, o Wolfy fica muito triste. Voa com os Super Leitores até ao conto popular Japonês Os Bolinhos de Arroz e descobre como pode ser bom ser generoso.

Qualidade: DVDRip - Excelente Qualidade

LINK NA WEB - Parte 01 - Falado em Português (PT-PT)
LINK NA WEB - Parte 02 - Falado em Português (PT-PT)
Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

▲ Subir