publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Lost – 4ª Temporada DVDRip XviD Dual Audio

http://1.bp.blogspot.com/_3Nlx1ZTneKE/ScEJllN7ntI/AAAAAAAABfs/ebi5asUMgYk/s320/lost+4%C2%B0+temporada.jpg


Faltando apenas 48 episódios originais até o fim da série, prevista para ocorrer em 2010, esta temporada é de fato o começo do fim, com a promessa de resgate à vista. Jack chamou por rádio um cargueiro ancorado em algum lugar fora da ilha. Mas quando vier à tona o aviso derradeiro de Charlie de que essas pessoas podem não ser quem dizem ser, os sobreviventes irão se dividir quanto ao que fazer. Jack está convencido de que os tripulantes do cargueiro irão resgatá-los, enquanto Locke, não. Uma divisão ocorrerá entre os sobreviventes.
Quem está no cargueiro? Qual o significado do flashforward que mostrou Jack e Kate fora da ilha em algum lugar do futuro? Quais serão as conseqüências quando os personagens novamente encontrarem Michael, que supostamente deixou a ilha depois de matar dois dos sobreviventes? Estas são algumas das questões que ´Lost´ irá explorar durante sua quarta temporada, que será repleta de ação.
O grupo de amigos, família, inimigos e estranhos precisa continuar trabalhando em conjunto contra o tempo ruim e o terreno espinhoso se quiserem manter-se vivos. Mas, como eles descobriram durante seus 90 dias ou mais na ilha, perigos e mistérios estão por toda parte, e aqueles em quem confiavam podem se voltar contra eles. Até mesmo heróis têm segredos.



Deixe seu Comentário:
1 comentário

1 comentários:

Anônimo disse...

valeu mano

▲ Subir