publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

MULHER MARAVILHA 1976

CINEMA USA
MULHER MARAVILHA
WONDER WOMAN
1976
DIREÇÃO LEONARD HORN
LYNDA CARTER
CLORIS LEACHMAN
STELLA STEVENS
RED BUTTON
RICHARD EASTMAN
LYLE WAGGONER
RMVB LEGENDADO
BY SSRJ


DOWNLOAD


Sinopse:

O seriado da nossa heroína foi ambientado na década de 40, na 2ª. Guerra Mundial, onde na época era muito difícil ver mulheres se destacando em missões perigosas.
Mas pra começar a contar sua história não podemos deixar de falar de onde ela veio. Isso é mostrado do 1º. Episódio, que é o filme-piloto. Tudo começou no ano de 1200 a.C., quando 5 deusas olimpianas criaram as amazonas, uma raça de mulheres guerreiras imortais. Mas, elas falharam na sua tarefa e foram isoladas na Ilha Themyscira, onde viviam em perfeita harmonia.
Depois de alguns séculos, os Deuses do Olimpo presentearam a rainha Hipólita com uma filha, que foi batizada com o nome de Diana, em homenagem a uma pilota americana que morreu na queda de seu avião sobre a ilha, na 2ª Guerra Mundial. Quando Diana cresceu, o Olimpo ordenou que fizessem um torneio para decidir qual seria a campeã amazona. Diana participou disfarçada com uma peruca loira, escondida da própria mãe. A guerreira vencedora deveria combater o Deus da Guerra que estava espalhando discórdia em nosso planeta.
Quando Diana ganhou a competição ela ganhou seu novo uniforme, inspirado na bandeira americana, que elas encontraram no avião de Diana.
Por isso, a Mulher Maravilha vive no nosso mundo com seu disfarce atrás de óculos desproporcionais como Diana, funcionária do serviço secreto americano, no departamento de Guerra e tem como chefe o major Steve Trevor, por quem acaba se apaixonando.
Sempre que acontecia algo em que podia ajudar, a personagem se escondia em alguma sala e se transformava em Mulher Maravilha dando algumas voltinhas no lugar, e já aparecia com aquela roupa, extremamente Norte-Americanizada, e que ficou marcada por aquele shortinho “balonê” azul, com estrelinhas brancas. Ela tem também seus acessórios poderosíssimos, que são os braceletes que repelem balas, e no seu cinto ela leva o laço de ouro, inquebrável, e que faz com que qualquer pessoa conte a verdade. Sem contar seu meio de transporte que é o avião invisível.
Em 1975, a produtora Warner não queria uma atriz sem experiência, e fez alguns testes com Joanna Cassid, Raquel Welch, e Farah Fawcett. Mas, acabaram optando por Lynda Carter, Miss EUA e Miss Mundo.
O primeiro episódio foi ao ar pela rede ABC em novembro de 1975, e era um filme piloto de 2 horas, que foi seguido de mais 15 episódios. Mas, na época, a produtora achou muito caro, e acabou com o seriado prematuramente, voltando a filmar só em 1977, com o título de “As Novas Aventuras da Mulher Maravilha”.


Elenco:

Lynda Carter: Diana Prince/Mulher Maravilha
Lyle Waggoner: Maj. Steve Trevor
Richard Eastham: Gen. Phil Blankenship
Beatrice Colen: Etta Candy
Red Buttons: Ashley Norman
Stella Stevens: Marcia
Henry Gibson: Nikolas
Kenneth Mars: Coronel Von Blasko
Cloris Leachman: Rainha Hippolyta


Informações Técnicas:

Escrito por Stanley Ralph Ross
Dirigido por Leonard Horn
Produzido por Douglas S. Cramer


Dados do Arquivo:

Formato: RMVB
Áudio: Inglês
Legendas: Português - BR (embutidas)
Duração: 116 minutos
Tamanho: 281 MB (03 partes)
Servidor: Rapidshare

Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

▲ Subir